Na sexta-feira 13, não foi nenhum filme de terror que tomou conta do mercado da bola, mas uma novela que promete capítulos cada vez mais arrastados. A situação de Thiago Neves é uma incógnita. O empresário do jogador garante que só negocia com o Flamengo, mas o Fluminense é que parece perto de um final feliz. E o clássico segue a todo vapor nos bastidores.
Não menos demorada será a resolução do caso Cristian no Corinthians. Devido ao alto valor (R$ 16 milhões) pedido pelo Fenerbahçe, da Turquia, a diretoria do Timão só dará prosseguimento ao negócio se o projeto apresentado por uma empresa for executado. Sem ele, não há transação.
Na contramão do imbróglio dos rivais, Botafogo e São Paulo estão perto de acertar a chegada e a saída de dois jogadores. No caso dos cariocas, o lateral-esquerdo Rojas, ex-Universidade de Chile, teve uma reunião em General Severiano, e os exames médicos foram marcados para este sábado. Já os paulistas encaminharam o empréstimo do atacante Henrique ao Queens Park Rangers, da Inglaterra.
Fechado
O pentacampeão Rivaldo, que defendeu o São Paulo em 2011, confirmou, via Twitter, que vai defender o Kabuscorp, de Angola. O acerto chegou a gerar uma polêmica com o ex-jogador Mülller.